OUÇA AO VIVO
NOTÍCIAS
NO RIO DE JANEIRO Após internação, Arlindo Cruz volta aos palcos de cadeira de rodas e emociona

Foto: Reprodução/Facebook

Internado há quase um mês, Arlindo Cruz voltou aos palcos na noite deste domingo (6) na Zona Norte do Rio de Janeiro. Embora visivelmente abatido e sobre cadeiras de rodas, Arlindo não conteve a emoção, levando também às lagrimas os fãs que o assistiam no local.

Nas redes, um dos produtores do evento relatou o momento, escrevendo: “O meu trabalho tem várias características diferentes, e posso dizer que a melhor delas é a emoção. Já participei de shows para cinco, dez mil pessoas. Já ouvi histórias lindas de fãs apaixonados, de como as canções influenciaram nas suas vidas, em como as consolaram, incentivaram, conformaram, enfim…. Mas hoje foi diferente”, apontou Leonardo Oliveira.

“O que eu presenciei hoje foi uma aula de emoção. A emoção de um cara que mesmo consagrado e reconhecido pelo seu talento, não se acovardou e foi de peito aberto sentado em uma cadeira de rodas mostrar que mesmo que seu corpo possua fraquezas, seu espírito é forte. A emoção de um público que parecia empurrar aquela cadeira junto a nós. Os rostos com lágrimas, os aplausos, os gritos e, por fim, aquela rampa. O povo do samba que se fazia presente com certeza subiu aquela rampa e te colocou lá e cima”, completou.

Arlindo foi hospitalizado na Casa de Saúde São José, no rio de Janeiro, desde a segunda semana de fevereiro após uma infecção de urina. Embora tenha ficado quase um mês de recuperação, o cantor não perdeu o bom humor, compartilhando sempre com os fãs mensagens de carinho.

Foto: Reprodução/Instagram

copyright © Todos os Direitos Reservados | radiodelmiro.com.br