OUÇA AO VIVO
NOTÍCIAS
‘MAS FICO FELIZ’ André Marques ‘foge’ após cantada da ex-BBB Ana Paula: ‘tô cheio de problema já’

Foto: Reprodução/Instagram

André Marques encarou com bom humor a ‘cantada’ que recebeu da Ana Paula Renault e tentou fugir da ex-BBB alegando que já está “cheio de problema“. A polêmica ex-participante do reality show disse que sua relação com o apresentador “daria certo”, pois ambos são “doidos”.

Nos bastidores do programa ‘Mais Você’, apresentado por Ana Maria Braga, Ana Paula confessou que gostaria de investir num ‘affair’ com André Marques, com quem já havia conversado dentro do reality show numa visita do apresentador. “Quero conhecê-lo, porque depois do tapa na cara ninguém vai querer nada comigo. Tenho 34 anos, sou solteira e encalhada. André Marques é doido também, vai dar certo”, disse a mineira, lembrando sua expulsão do Big Brother Brasil por ter agredido o colega Renan.

Solteiro, o apresentador preferiu se esquivar da investida e falou, ao site ‘Ego’, que vai precisar se proteger das agressões de Ana para levar isso adiante. “Vou arranjar um protetor de muay thai para usar quando encontrar com ela então (risos). Se ela não me der um tapa na cara, quem sabe, né?”, disse André, e completou: “Tô cheio de problema já… Mas fico feliz por ela falar isso. Ser elogiado por mulher é sempre bom”, finalizou.

Antes da resposta de Marques, Ana Paula falou sobre a preocupação de ficar ‘encalhada’. “Tenho medo das pessoas me entenderem mal porque, apesar de eu enfiar os pés pelas mãos, eu não faço de maldade. Não quero o mal de ninguém, muito pelo contrário, pois gente feliz não enche o saco. Então quero todo mundo feliz”, disse a jornalista.

Foto: Reprodução

 

 

copyright © Todos os Direitos Reservados | radiodelmiro.com.br