Um morre e outro fica ferido após se envolverem em acidente em São José da Tapera

Por | 5 de novembro de 2018 às 8:59

O motorista do carro não precisou de atendimentos médicos, ele foi até a delegacia de polícia do município prestar depoimento.

Neste domingo, 4, um acidente envolvendo uma carro e uma motocicleta, resultou na morte de um garoto de 12 anos em um trecho da AL-130, nas proximidades de São José da Tapera, em Alagoas. A criança foi identificada como Samuel da Silva Santos. Além do adolescente, um jovem identificado como Girlanio Santos da Silva, 23 anos, ficou ferido.

Segundo informações, houve uma colisão entre um carro modelo Volkswagen Gol, de cor branca e uma motocicleta Honda Pop de cor vermelha e placa não informada.

Socorristas do município foram acionados e realizaram os atendimentos. O garoto de 12 anos não resistiu e veio a óbito ainda no local. Girlanio foi socorrido e levado até o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema e logo após transferido para a Unidade de Emergência Daniel Hoully, sediada no município de Arapiraca.

O motorista do carro não precisou de atendimentos médicos, ele foi até a delegacia de polícia do município prestar depoimento.

Fonte: Radar 89

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EQUIPE DEL

MAURICIO SANDES
ADRIANO PEREIRA
TAUIR WAGNER
MARCIA QUEIROZ
PAULO LIMA
DIOGENES MODESTO
PARCEIROS
REAL CALÇADOS
Rádio Delmiro © 2014-2017 Todos os direitos reservados.