Sonhando com acesso, CSA tem de vencer Juventude e secar adversários

Por | 24 de novembro de 2018 às 14:35

utando por acesso a Série A, o CSA vai ao Rio Grande do Sul em busca de uma vitória sobre o Juventude neste sábado, às 17h (de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Depois de ter sido derrotado pelo Avaí, no Rei Pelé, na semana passada. O time alagoano está empatado com a Ponte Preta em quarto lugar, com 59 pontos, mas perde a posição para os paulistas no saldo de gols (12 a 10). Com Goiás em segundo (60) e Avaí em terceiro (60), e como Avaí e Ponte Preta se encontram na rodada, uma vitória não só garante o CSA no G4, mas pode fazê-lo até terminar como vice-campeão, desde que os jogos dos concorrentes terminem em empate.

Expulso na derrota para o time catarinense, o zagueiro Xandão está suspenso e na sua vaga entra Matheus Lopes. Como não se recuperou, o defensor Leandro Souza segue de fora do time titular.

Assim Elivelton permanece no sistema defensivo. No meio campo, o volante Yuri que recebeu o terceiro cartão amarelo será substituído por Pio.

Rebaixado para a Série C, o Juventude está em meio as indefinições para a próxima temporada, e tem uma série de jogadores entregues ao departamento médico.

CSA ainda tem boas chances de garantir o acesso à Série A do Brasileirão (Foto: R Cortez/CSA)

Lesionados, os zagueiros Micael, Fred, Rafael Bonfim, o lateral-esquerdo Pará, os volantes Bertotto, Lucas e Rodrigo e os atacantes Hygor e Elias ficam de fora do duelo no final de semana. Suspensos, o lateral-esquerdo Neuton e o volante Diones também desfalcam o time da Serra.

Depois de passar por uma cirurgia em março, o zagueiro Vinícius pode ganhar uma oportunidade diante dos alagoanos. No restante do time o técnico Luiz Carlos Winck pretende aproveitar o jogo para realizar testes.

FICHA TÉCNICA
JUVENTUDE-RS X CSA-AL

Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
Data: 24 de novembro (sábado)
Horário: 17h00 (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (Fifa-PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

Juventude: Douglas; Vidal, Vinícius, Wagner e Esquerdinha; Denner, Felipe Mattioni, Amaral e Tony, Leandro Lima e Hugo Sanches
Técnico: Luiz Carlos Winck

CSA: Lucas Frigeri; Celsinho, Elivelton, Matheus Lopes e Rafinha; Pio, Daniel Costa e Dawhan; Hugo Cabral, Walter e Neto Berola
Técnico: Marcelo Cabo

Fonte: Gazeta Esportiva

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EQUIPE DEL

WELINGTON SANTOS
TAUIR WAGNER
MARCIA QUEIROZ
PAULO LIMA
DIOGENES MODESTO
PARCEIROS
cachoeira
luiz neto – advocacia
REAL CALÇADOS
Rádio Delmiro © 2014-2017 Todos os direitos reservados.