Selena Gomez deixa hospital psiquiátrico após dois meses

Por | 20 de dezembro de 2018 às 8:22

Selena foi internada após crise nervosa
FOTO: DIVULGAÇÃO

“Ela está se sentindo muito melhor e ansiosa por voltar para a normalidade”, disse a fonte.

Pouco mais de dois meses depois de ter sido internada em um hospital psiquiátrico após uma crise nervosa, a atriz e cantora Selena Gomez, 26, está de volta a sua casa.

A informação, divulgada pela revista americana People nesta quarta (19), foi confirmada por uma fonte próxima da celebridade, segundo a publicação.

“Ela está se sentindo muito melhor e ansiosa por voltar para a normalidade”, disse a fonte. “Ela está passando o tempo com seus amigos e família”.

A cantora foi hospitalizada duas vezes em outubro, ambas por uma baixa contagem de glóbulos brancos no sangue, um efeito colateral comum em pacientes que passaram por transplante de rim, caso de Selena, que realizou o procedimento em 2017 para tratar um diagnóstico de lúpus.

Durante sua segunda visita ao hospital, Gomez sofreu um ataque de pânico e foi encaminhada diretamente para um centro de tratamento na costa Leste dos Estados Unidos. “Ela teve semanas difíceis e o ataque de pânico no hospital foi o ponto crítico”, afirmou a fonte.

Fonte: Gazetaweb.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EQUIPE DEL

WELINGTON SANTOS
TAUIR WAGNER
MARCIA QUEIROZ
PAULO LIMA
DIOGENES MODESTO
PARCEIROS
REAL CALÇADOS
cachoeira
Rádio Delmiro © 2014-2017 Todos os direitos reservados.