Real Madrid confirma lesão e Marcelo deve ser cortado da Seleção

Por | 1 de novembro de 2018 às 8:43

Marcelo deixa o campo machucado. Jogador deve ficar fora por cerca de um mês
FOTO: AFP/LLUIS GENE

Problema do lateral-esquerdo é uma lesão muscular no bíceps femoral da perna direita.

Na tarde da quarta-feira (31/10) o Real Madrid detalhou, de forma oficial, a lesão sofrida pelo lateral Marcelo no jogo diante do Barcelona, no último domingo. Por meio de um comunicado divulgado em seu site oficial, o clube confirmou que se trata de uma lesão muscular no bíceps femoral da perna direita.

No breve comunicado, o clube merengue não informou o tempo necessário para recuperação, citando apenas que a situação de Marcelo está “pendente de evolução”. Na imprensa espanhola, a previsão é a de que o lateral ficará cerca de um mês afastado.

Marcelo foi convocado pelo técnico Tite para defender a Seleção Brasileira nos amistosos contra Uruguai e Camarões, nos dias 16 e 20 de novembro, em Londres, e portanto, a tendência é que seja cortado. O jogador já havia sido desconvocado dos últimos amistosos do Brasil, contra Arábia Saudita e Argentina, também por conta de lesão. Para ocupar a sua vaga, Alex Sandro, da Juventus, aparece como favorito.

Além disso, Marcelo deverá ser baixa para o Real Madrid por cerca de seis jogos, a começar pelo confronto do próximo sábado, contra o Real Valladolid, pelo Campeonato Espanhol. Além disso, o camisa 12 também deve ficar de fora das partidas diante de Viktoria Plzen e Roma, pela Liga dos Campeões.

Fonte: Gazetaweb.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EQUIPE DEL

WELINGTON SANTOS
TAUIR WAGNER
MARCIA QUEIROZ
PAULO LIMA
DIOGENES MODESTO
PARCEIROS
REAL CALÇADOS
cachoeira
Rádio Delmiro © 2014-2017 Todos os direitos reservados.