Marcelo Cabo: “É o jogo mais importante para o CSA nesta temporada”

Por | 22 de novembro de 2018 às 10:07

Técnico Marcelo Cabo garante estar tranquilo para jogo de sábado e que passa essa tranquilidade aos seus jogadores
FOTO: AILTON CRUZ

Técnico azulino afirmou que sabe da importância da partida de sábado, contra o Juventude, mas que encara com muita tranquilidade.

Clima de decisão no CSA, que enfrenta o Juventude, no próximo sábado, fora de casa, em mais um jogo da vida pela Série B do Brasileiro, que vai decidir se ele carimba ou não o acesso à Série A de 2019.

Para relembrar, o CSA passou 33 rodadas no G4 da Série B, o grupo dos quatro clubes que sobem para a 1ª Divisão do Brasileiro, mas agora o Azulão é o quinto colocado. Porém, o status é de uma equipe que está no G4, uma vez que basta vencer, para que seja sacramentado o acesso.

Em entrevista coletiva no CT do Mutange, nesta quarta-feira (21), o técnico Marcelo Cabo falou justamente sobre essa situação em que o Azulão se encontra na Segundona nacional e classificou a partida de sábado com a mais importante para o Azulão nesta temporada.

“Sem sombra de dúvidas, é o jogo mais importante do ano para o CSA. É um jogo que vem coroar a maravilhosa temporada do CSA, iniciando-se com o título estadual, e uma campanha na Série B que bateu todos os recordes de uma equipe alagoana. Uma Série B estável, bem sustentável, bem firme, onde poucos acreditavam que a gente chegaria na 38ª rodada com uma plena oportunidade: uma vitória para ascender à Série A”, declarou, acrescentando que hoje não se trata de G4, mas de G5. “Isso porque são cinco equipes, duas já na Série A e três pleiteando duas vagas”.

Cabo afirmou que sabe da importância deste duelo decisivo, mas que encara tudo isso com tranquilidade e que tem passado essa tranquilidade ao grupo de jogadores. “Sabemos da magnitude da partida. Sabemos que é o jogo mais importante do ano para o CSA, talvez, dos últimos tempos, mas temos que encarar tudo isso com muita tranquilidade, com muita sabedoria, precisando passar essa tranquilidade para os jogadores, para que a gente possa sair de casa sabendo o tamanho da nossa responsabilidade, mas encarando o Juventude como encaramos todos os adversários com quem jogamos fora de casa”, encerrou o treinador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EQUIPE DEL

WELINGTON SANTOS
TAUIR WAGNER
MARCIA QUEIROZ
PAULO LIMA
DIOGENES MODESTO
PARCEIROS
REAL CALÇADOS
cachoeira
Rádio Delmiro © 2014-2017 Todos os direitos reservados.