Jeremoabo: polícia procura quatro ciganos envolvidos na morte de Policial Militar

Por | 8 de novembro de 2017 às 23:32

Crédito: chicoSabeTudo.com.br

 

A Polícia Civil da Bahia divulgou as imagens dos quatro suspeitos da morte do Policial Militar José Bonfim, ocorrido no dia 2 de novembro na cidade de Jeremoabo no interior baiano. Os envolvidos são ciganos e foram identificados como: Bruno Jordão Matos da Silva, Cosme de Jesus Silva, Daniel de Tal e Gelson da Silva.

 

Segundo a polícia, os quatros indivíduos têm participação direto na confusão que terminou com um policial e mais três ciganos mortos. Após o crime, eles teriam fugido com destino a Sergipe ou Alagoas, utilizando um veículo Golf de cor preta e placa não anotada.

 

As investigações apontam que o crime aconteceu depois que o Policial Militar em serviço apreendeu um paredão de som de um dos ciganos, dias após a apreensão, o policial foi visto pelo grupo de ciganos em um bar da cidade.

 

O grupo de ciganos teria ido até a localidade para tirar satisfação do policial, eles chegaram a segurar o militar e tomar a arma dele. Revoltado com a atitude, o policial foi em casa pegou outra arma – um revólver calibre 38 – e trocou tiros com os bandidos. Ele acabou sendo baleado e morreu, mas no tiroteio, o policial conseguiu balear dois ciganos que não resistiram e morreram a caminho do hospital.

 

 

Contra o quarteto crimino já existem mandados de prisão e por isso eles são considerados foragidos da justiça. Quaisquer informações que levem os suspeitos a estarem homiziados em Alagoas, pode ser denunciada através do (181) – Disque Denúncia da Segurança Pública do Estado, o seu anonimato será preservado.

 

Com informações do site chicosabetudo.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EQUIPE DEL

ADRIANO MACIEL
MAURICIO SANDES
TAUIR WAGNER
LUCIANO MARINHO
MARCIA QUEIROZ
DIOGENES MODESTO
PARCEIROS
Jefferson & Tiago
Vem brincar
Supermercado Wellida
Pisebem
Preservil
Francistur
docemel
meu bebe
Rádio Delmiro © 2014-2017 Todos os direitos reservados.