Globocop cai na orla de Recife e deixa mortos

Por | 23 de Janeiro de 2018 às 8:36

Aeronave fazia imanges do clima na região (Crédito: Reprodução / TV Globo)

 

Um acidente envolvendo um helicóptero da TV Globo, conhecido como Globocop, deixou mortos depois de cair na Praia do Pina, em Recife, na manhã desta terça-feira (23). O acidente aconteceu às 6h20, horário local. Estava chovendo muito forte no momento da queda do helicóptero.

Um dos bombeiros que está no local disse em entrevista à TV Clube Pernambuco que três corpos já foram retirados do local sem vida, uma mulher e dois homens. Outro corpo permaneceria dentro da aeronave.

O G1 nacional, porém, só confirma duas mortes até o momento.

De acordo com informações preliminares, estava chovendo forte quando a aeronave fazia imagens da orla. Ela teria apresentado sinais de problemas mecânicos. O piloto tirou o helicóptero da área residencial e o levou até a praia, onde caiu.

 

Helicóptero da TV Globo cai na Zona Sul do Recife e deixa dois mortos FOTO: WAGNER SARMENTO/ TV GLOBO

 

O acidente aconteceu logo depois que o helicóptero fez as imagens da abertura do jornal Bom Dia Pernambuco, nesta terça-feira. O Globocop foi revisado na semana passada e já tinha feito vários voos normais desde então.

A aeronave era pilotada pelo comandante Daniel Galvão. Também estava na aeronave o operador de transmissão Miguel Brendo. O helicóptero pertencia à empresa Helisae e prestava serviços para a Globo há mais de 15 anos.

Chovia no Recife quando ocorreu o acidente. Bombeiros foram acionados para fazer o resgate. A aeronave afundou e as equipes usam motos aquáticas para localizar o helicóptero. Segundo informações de populares, haveria um quarto tripulante. A corporação tenta localizar a vítima.

ATUALIZADO

Estava chovendo muito forte no momento da queda do helicóptero. Assista o vídeo, clicando AQUI.

Fonte: G1, TNH1 e Gazetaweb

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EQUIPE DEL

MAURICIO SANDES
ADRIANO PEREIRA
TAUIR WAGNER
MARCIA QUEIROZ
PAULO LIMA
DIOGENES MODESTO
PARCEIROS
Castanho
REAL CALÇADOS
Rádio Delmiro © 2014-2017 Todos os direitos reservados.