Dupla famosa do YouTube faz visita surpresa a fã de Paulo Afonso que tem problemas de depressão

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | | 9 de agosto de 2019 às 11:20

Haroldo Bauer (O rei das serpentes) e Guilherme (O menino desgraçado), os parentes que juntos possuem mais de 3 milhões de inscritos em seus canais, estiverem em Paulo Afonso no final do mês de julho, para fazer uma visita surpresa a uma fã e seguidora da dupla nas redes sociais.

Professora da Escola Municipal Georgina Alves da Silva do BTN, Rosemary Vieira, passou por uma depressão profunda e os vídeos engraçados dos ídolos ajudaram em seu tratamento. A professora chegou até em pensar em desistir de viver, como ela mesma contou na gravação feita com o youtuber Haroldo. (veja abaixo).

Problema de depressão da professora motivou vinda a Paulo Afonso: “Ela viveu os piores dias da vida dela”

Em suas redes sociais, Haroldo publicou o vídeo produzido em Paulo Afonso contando a história da professora: “Hoje a surpresa foi para minha querida fã Rosemary Vieira, ela que viveu os piores dias da vida dela. Com uma depressão profunda, doença que vem matando caladas centenas de pessoas no país. Se a cura estiver em nossos conteúdos, vamos fazer um novo quadro para atender a quem vive esses problemas”.

Quem são Haroldo e Guilherme

Quando Haroldo Bauer, o dono do canal que costumava falar sobre serpentes e animais da natureza no nordeste do Brasil estava fazendo um vídeo, o menino brincalhão conhecido por sua fama de brincalhão e insuportável decidiu passar na frente da câmera para atrapalhar o vídeo e continuou fazendo isso até que Haroldo decidiu dar um tapa na cabeça do menino para dar um sermão nele, essa cena logo fez sucesso e se tornou viral.

Desde então, o menino continuou aparecendo nos vídeos do canal porquê era um parente de Haroldo, e continuava aprontando e enlouquecendo o dono do canal que não parava de xingar o menino por causa das brincadeiras. Não demorou para o menino iniciar o seu sucesso sozinho já que foi proibido de aparecer nos vídeos do canal porquê Haroldo tinha recebido um chamado de atenção da justiça por causa dos animais perigosos que ele trabalha e que poderiam acabar machucando Guilherme.

O menino iniciou o seu próprio canal onde continua aprontando as suas travessuras com Haroldo e mesmo sem ele, mas sempre sem os perigos dos animais venenosos.

Vídeo da reportagem feita pelo repórter Rodrigo Vesgo para o extinto programa Pânico da TV Bandeirantes:

Frases virais

Além do menino ter se tornado famoso por causa das brincadeiras, o que as pessoas mais acham engraçado nos vídeos é o sotaque nordestino dos participantes. As frases que mais se tornaram virais foram: “Tu vai comer mel no inferno, peste ruim!”, “Menino infeliz da peste!”, “”Vem pra cá pra tu ver, se tu não morre no pau!”, entre essas e outras frases direcionadas como xingamentos ao Guilherme.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EQUIPE DEL

WELLINGTON SANTOS
TAUIR WAGNER
MARCIA QUEIROZ
THIAGO SANTOS
DIOGENES MODESTO
PARCEIROS
REAL CALÇADOS
cachoeira
Rádio Delmiro © 2014-2017 Todos os direitos reservados.