Delmiro: imprudência no trânsito, resulta em diversos acidentes no final de semana

Por | 13 de novembro de 2017 às 11:24

Pelo menos 4 acidentes foram registrados em 48 horas, nos de maiores proporções as vítimas tiveram supostas fraturas e foram encaminhadas para UPA da cidade.

Edição: Radar89

 

 

Diversos acidentes de trânsito foram registrados no final de semana em Delmiro Gouveia. Cerca de 5 pessoas deram entrada nas unidades de saúde de Delmiro Gouveia [UPA e Hospital Antenor Serpa].

 

Acidentes com proporções maiores

 

Na noite do sábado, 11, uma colisão envolvendo um veículo Corolla e uma motocicleta Pop-100 deixou dois jovens feridos, eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O Superintendente da SMTT, Gilberto Pitágoras, informou que o motoqueiro tentou fazer uma ultrapassagem na linha continua e acabou não concluindo, vindo a colidir em um Corolla, com o impacto os jovens foram arremessados ao solo e sofreram ferimentos.

 

Ainda de acordo com Pitágoras, os jovens estavam com sintomas de embriaguez e próximo a eles foi encontrado uma lata de bebida alcoólica.

 

Cortesia: SMTT/Radar89

 

2º caso

 

Por volta das 17h, deste domingo, 12, o motorista de um veículo Frontier perdeu o controle da direção e saiu da pista, invadindo um matagal as margens da rodovia AL-220, no sentido Delmiro Gouveia/Olho D’água do Casado. Pelo menos três pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

 

Crédito: Henrique – Colaborador do Radar89

 

Acidentes com menores proporções.

 

Um motoqueiro seguia viagem pelo trecho do Anel Viário, na tarde deste sábado, 11, por volta das 16h, quando de forma desconhecida perdeu o controle da moto e veio ao solo, populares acionaram o socorro médico, ele foi levado para a UPA onde recebeu os atendimentos necessários e foi liberado.

 

Cortesia: SMTT/Radar89

 

2 º caso

 

Na noite deste domingo, outro acidente motociclistico foi registrado, próximo a Escola Municipal Virgília, as vítimas foram socorridas, não há informações de como o acidente aconteceu.

 

Crédito: Leitor do portal Radar 89

 

Presença da SMTT e Polícia Militar

 

Em todos os acidentes registrados no sábado, 11 e domingo, 12, as equipes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e Polícia Militar (PM) estiveram dando os apoios necessários.

 

Desde que assumiu a SMTT, Gilberto Pitágoras, vem desencadeando diversas atividades de fiscalização e educação no trânsito, o que vem surtindo efeitos positivos e gerando elogios da população delmirense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EQUIPE DEL

ADRIANO MACIEL
MAURICIO SANDES
TAUIR WAGNER
LUCIANO MARINHO
MARCIA QUEIROZ
DIOGENES MODESTO
PARCEIROS
Jefferson & Tiago
Vem brincar
Supermercado Wellida
Pisebem
Preservil
Francistur
docemel
meu bebe
Rádio Delmiro © 2014-2017 Todos os direitos reservados.