CSA é recebido por torcedores no Aeroporto Zumbi dos Palmares

Por | 26 de novembro de 2018 às 9:46

Delegação azulina desembarca em Maceió após o time conquistar o acesso a Série A do Campeonato Brasileiro, em Caxias do Sul (RS).

Com a chegada do CSA ao Aeroporto Zumbi dos Palmares, após o time azulino conquistar o acesso a Série A do Campeonato Brasileiro, em Caxias do Sul (RS), os torcedores alagoanos se reuniram no local para recepcionar a delegação, que desembarcou pouco depois das 16h. O movimento no aeroporto começou a ficar intenso logo no início da tarde deste domingo, com os torcedores buscando a melhor posição para receber os jogadores.

“Muito feliz pelo que o CSA conseguiu fazer. A expectativa para 2019 é fazer bem mais, assim como foi na B, é lutar para não cair e depois pensar em coisas maiores”, afirma Nivanildo, torcedor azulino do município de Junqueiro e que se deslocou até a capital para receber o time, juntamente com o amigo Thiago.

“Eu como alagoano fico mais feliz ainda com esse acesso. O futebol do estado é por completo agraciado por isso. O CSA ainda mais pelo acesso e por jogar uma série A”, disse o jogador Didira, logo após desembarcar do avião.

Aloísio Chulapa, ídolo do CRB, também desembarcou no aeroporto, foi tietado pela torcida azulina e deixou um recado para o CSA. “Bom demais ver o futebol de Alagoas em destaque. O CRB tentou por muitos anos e não conseguiu subir. O CSA conseguiu porque foi eficiente desde o planejamento. Agora é melhorar ainda mais o que já vem sendo feito para não cair. Se subiu, que fique por lá”, falou Chulapa à reportagem da Gazetaweb, que está no local à espera do CSA.

Timba, torcedor símbolo do CSA, também já está no local. “Estive na Argentina acompanhando a final da Conmebol. Subir para a Série A eu posso dizer que foi emoção igual. Estou emocionado. Amo esse CSA”, diz.

Torcedores vibram com a chegada da delegação azulina em Maceió
Maurício Manoel e Aílton Cruz

Fonte: Gazetaweb.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EQUIPE DEL

WELINGTON SANTOS
TAUIR WAGNER
MARCIA QUEIROZ
PAULO LIMA
DIOGENES MODESTO
PARCEIROS
cachoeira
luiz neto – advocacia
REAL CALÇADOS
Rádio Delmiro © 2014-2017 Todos os direitos reservados.