CSA apresenta nova linha de uniformes para a temporada 2019; veja imagens

Por | 3 de dezembro de 2018 às 8:24

TNH1

O Centro Sportivo Alagoano lançou neste sábado (1°), em um restaurante, no Pontal da Barra, a nova linha de uniformes para a temporada 2019. É o segundo ano em que o clube investe na marca própria, a “Azulão”. Os jogadores Mota, Echeverria, Celsinho e Rafinha desfilaram com os novos trajes.

A camisa 1 segue com o padrão listrado nas cores azul e branca. O azul tem tom escuro na parte de cima e clareia da metade para baixo da camisa. A gola e as mangas são azuis. Segundo Alberto Maia, da MM Manager Sport, empresa que distribui o material da “Azulão”, a camisa remete ao diamante, em alusão aos acessos seguidos do CSA, como um diamante sendo lapidado, segundo Maia.

Na beira da lagoa, houve uma cerimônia para a apresentação da camisa principal. Dois pescadores ergueram a camisa em uma jangada e a entregaram aos presidentes Rafael Tenório (executivo) e Raimundo Tavares (conselho deliberativo).

Além da camisa 1 de jogo, foram apresentados também as camisas de goleiro, uniforme de treino, regatas de basquete e a nova linha de praia da marca do CSA.

Em lua de mel com o time, os torcedores que compareceram ao evento cantaram e também brincaram com os jogadores. Com a apresentação dos novos uniformes, foram entoados cânticos como “Ah! O meu cartão vai estourar” e “Uh! Celsinho é melhor que Cafu”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EQUIPE DEL

MAURICIO SANDES
ADRIANO PEREIRA
TAUIR WAGNER
MARCIA QUEIROZ
PAULO LIMA
DIOGENES MODESTO
PARCEIROS
REAL CALÇADOS
Rádio Delmiro © 2014-2017 Todos os direitos reservados.