Colisão entre Hilux e carroça de burro deixa uma mulher morta em Delmiro Gouveia

Por | 27 de Janeiro de 2018 às 19:00

Acidente registrado no começo da tarde deste sábado foi atendido pelo Corpo de Bombeiros.

 

Um acidente envolvendo um carro e uma carroça de burro deixou uma mulher morta na tarde deste sábado, 27, em um trecho da AL-220, na localidade conhecida como 44, no município de Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como Maria das Neves de Jesus, 68 anos.

Segundo o tenente-coronel Carlos Burity do Corpo de Bombeiros, a mulher residia no Bairro Ponto Chique em Delmiro e seguia na carroça pela AL-220, quando o acidente aconteceu. Com a colisão, a carroceira foi arremessada e morreu no local. O animal também morreu.

Já o condutor da caminhonete Hillux, de placa PKF-4763 (Paulo Afonso/BA), teve ferimentos leves. Manoel Messias Balbino dos Santos que é empresário, ficou em estado de choque e foi conduzido por populares à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia.

Militares do grupamento GBPM da cidade foram acionados e retiraram o corpo da vítima de debaixo do veículo. A guarnição dos bombeiros era composta pelo sargento Rodrigues, sargento Rezende, cabo Régis e soldado Marinho.

Uma equipe da Polícia Militar da região também foi chamada. O corpo de Maria das Neves foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Arapiraca.

O caso será investigado pela Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia.

Fonte: Radar 89

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EQUIPE DEL

MAURICIO SANDES
ADRIANO PEREIRA
TAUIR WAGNER
MARCIA QUEIROZ
PAULO LIMA
DIOGENES MODESTO
PARCEIROS
Castanho
REAL CALÇADOS
Rádio Delmiro © 2014-2017 Todos os direitos reservados.