Ben Affleck diz que batalha contra vício em álcool é para a vida toda

Por | 5 de outubro de 2018 às 9:35

Ben Affleck contou também que depois de 40 dias de internação na clínica, o tratamento deve continuar em casa
FOTO: REUTERS

Ator foi levado para a clínica por sua ex-mulher, a atriz Jennifer Garner.

Ben Affleck, 46, decidiu se pronunciar sobre a sua luta contra o alcoolismo. Em seu Instagram, o ator postou nesta quinta (4) um comunicado agradecendo o apoio da família, dos amigos e fãs.

Ele contou também que depois de 40 dias de internação em um centro de reabilitação para vício em álcool, continuará agora o tratamento em casa. “O suporte que recebi de minha família, colegas e fãs significam mais para mim do que posso dizer. Me deu forças e apoio para falar sobre minha doença com os outros”, afirmou.

Ben Affleck foi levado para a clínica por sua ex-mulher, a atriz Jennifer Garner, 46. O ator luta contra o alcoolismo desde 2001.

Ele disse que combater um vício é uma batalha difícil e para toda a vida. “Por causa disso, nunca de verdade se está dentro ou fora de tratamento. É uma questão de comprometimento em tempo integral. Estou lutando por mim e pela minha família.”

Ele acrescentou que tem recebido muitas mensagens de pessoas que enfrentam a mesma doença. “A essas pessoas, eu quero dizer obrigado. A força de vocês é inspiradora e está me apoiando de maneiras que eu nem imaginava ser possível. Ajuda saber que não estou sozinho.”

Ben Aflleck complementou que pedir ajuda quando se está com um problema é um “sinal de coragem, não de fraqueza ou fracasso.”

Por fim, concluiu que está melhorando, com humildade e aceitação. “Eu espero que, no fim das contas, possa ser um exemplo para todos os que estão lutando.”

Fonte: Gazetaweb.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EQUIPE DEL

MAURICIO SANDES
ADRIANO PEREIRA
TAUIR WAGNER
MARCIA QUEIROZ
PAULO LIMA
DIOGENES MODESTO
PARCEIROS
REAL CALÇADOS
Rádio Delmiro © 2014-2017 Todos os direitos reservados.