Assaltante é baleado após trocar tiros com a Polícia Militar em Delmiro Gouveia

Caso aconteceu nas proximidades do Conjunto Habitacional 369 casas. Criminoso tinha acabado de roubar uma motocicleta de um mototaxi.

Por | 4 de Janeiro de 2018 às 19:09

Vítima foi socorrida para o Hospital e depois transferido para a UPA. Crédito: Ítallo Timóteo – Radar89

 

Um assaltante acabou sendo baleado na noite desta quinta-feira, 4, por volta das 18h15min, nas proximidades do Conjunto Habitacional 369 casas em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. O criminoso não portava nenhum documento que pudesse lhe identificar.

 

Segundo apurou o Radar89, uma equipe da Polícia Militar realizava rondas, quando percebeu um mototaxi pedindo socorro. Ele contou aos policiais que havia acabado de ser assaltado. Rapidamente as equipes realizaram buscas e encontraram o suspeito tentando fugir.

 

Ao perceber a viatura, o criminoso efetuou disparos em direção aos policiais que revidaram. Na troca de tiros o bandido foi baleado.

 

Ele foi socorrido e levado para o Hospital Antenor Serpa, onde recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) da cidade.

 

A moto do trabalhador foi recuperada e encaminhada para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) para os procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EQUIPE DEL

MAURICIO SANDES
TAUIR WAGNER
LUCIANO MARINHO
MARCIA QUEIROZ
DIOGENES MODESTO
PARCEIROS
Jefferson & Tiago
Supermercado Wellida
Pisebem
Preservil
Francistur
docemel
meu bebe
Hotel São Francisco
Rádio Delmiro © 2014-2017 Todos os direitos reservados.